ícone whatsapp

Indicação do Vereador Delei Pinheiro – Oliveira 3 recebe pavimentação asfáltica

09.11.2022 · 8:34 · Vereador Delei Pinheiro

Neste segundo semestre de 2022, mais de quinhentas indicações já foram protocolizadas pelo vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal Delei Pinheiro (PSD), uma delas é a pavimentação asfáltica do Residencial Oliveira 3, que já está sendo realizada.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), iniciou as obras da prefeitura levando patrolamento, pavimentação e drenagem ao residencial. E o tão sonhado asfalto chegou para o residencial Oliveira 3.

Outros serviços já estão sendo executados como pintura das faixas de sinalização nas avenidas no entorno do bairros Guanandy. Troca de lâmpadas queimadas na avenida Ernesto Geisel, limpeza de bueiros na Manoel da Costa Lima.

Com isso, as sete regiões da capital já foram contempladas com indicações realizadas pelo vereador Delei. Para encaminhar uma demanda de serviço ou sugerir uma melhoria para seu bairro ou região basta enviar mensagens para o vereador através das redes sociais do parlamentar.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3316 -1545. E para acompanhar os trabalhos legislativos em plenário basta acessar a página oficial do vereador Delei Pinheiro. https://camara.ms.gov.br/vereador/delei-pinheiro/

 

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do Vereador