12.08.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington
Toda a equipe que compõe o gabinete do vereador Delegado Welington (PSDB), foi diplomada na última terça-feira (07) no curso de Cerimonial e Protocolo, oferecido pela Escola de Governo do Município (EGOV) através da Gerência de Capacitação Profissional (GECAP).
O curso de 30 horas-aula, foi ministrado mestre de cerimônias em eventos corporativos e protocolares da Prefeitura de Campo Grande, Leise Bethencourt, e buscou difundir conhecimentos na área de organização de eventos, cerimonial e normas de protocolo.
Dentre os assuntos abordados pela ministrante foram apresentadas normas do cerimonial público e protocolo, ordem geral de precedência, o uso correto dos símbolos nacionais e a importância das relações interpessoais.
Os certificados de conclusão do curso foram entregues aos servidores em cerimônia realizada na Câmara Municipal com a participação do prefeito Marquinhos Trad.
“Esperamos que o aprendizado recebido por vocês reverta em algo de bom em suas vidas, tanto no âmbito pessoal como no profissional, pois conhecimento nunca é demais”, enfatizou o prefeito.
Para o assistente jurídico, Eduardo Abitante, o curso foi de extrema importância, pois vai ao encontro das necessidades parlamentar. “Sabemos que a construção e a manutenção da imagem do parlamentar é elemento estratégico do mandato, portanto, o curso ministrado vem no sentido auxiliar em eventos e solenidades oficiais” afirmou.
Assessoria de Imprensa do Vereador