ícone whatsapp

Vereador Villasanti presta homenagem a segurança e policiais que imobilizaram homem armado

23.05.2023 · 12:31 · Vereador Coronel Villasanti

O vereador Coronel Villasanti homenageou nesta terça-feira (23/05), com uma Moção de Congratulação, o Policial Civil Helder Elias Dantas Moreira lotado na Delegacia de Polícia de Água Clara, o Cabo PM Vagner Leandro da Silva do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e o segurança Paulo Henrique Pereira Viana, por imobilizar um homem armado que ameaçava pessoas que estavam na via pública.

A situação aconteceu no último dia 13 de maio, sábado por volta das 23h40, quando o suspeito conduzia seu veículo, e ao mesmo tempo apontava uma pistola para fora do automóvel na Rua Euclides da Cunha, bairro Jardim dos Estados, região cercada de restaurantes e barzinhos na Capital.

Os Policiais aproximaram-se discretamente do veículo e fizeram a abordagem, desta forma retirando a arma das mãos do suspeito com sucesso e o conduziram a Delegacia.

“Registro aqui minha homenagem para esses profissionais, pois esta iniciativa, demostra desprendimento e profissionalismo exacerbado, pelo comprometimento e dedicação, em não medir esforços para cessar uma ação que poderia atingir a integridade física de várias pessoas que passavam pelo local”, destacou o vereador Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador