ícone whatsapp

Vereador Villasanti participa de reunião com secretários sobre cronograma de asfalto para o Ramez Tebet

05.04.2023 · 4:25 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador coronel Villasanti participou nesta quarta-feira (5/04) na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) de uma reunião com o secretário Domingos Sahib Neto, acompanhado da presidente da Associação de Moradores Fatima Gomes e de uma comissão formada por moradores do Ramez Tebet, com intuito de cobrar o início das obras de asfaltamento do bairro.
Na última quinta-feira (30/03) o vereador Coronel Villasanti recebeu na Câmara Municipal, um grupo de moradores do Residencial Ramez Tebet, reivindicando urgência no asfaltamento do bairro.
O Coronel Villasanti ressaltou que asfaltamento é uma reivindicação antiga dos moradores do Ramez Tebet e que em 2021 conseguiu R$ 3,4 milhões em Emenda Parlamentar por meio da Senadora Soraya Thronicke para a obra que tem custo estimado em R$6.674.000,00 com contrapartida da Prefeitura Municipal.
“Hoje pudemos intermediar essa conversa entre o secretário Domingos Sahib e representantes dos moradores do Ramez Tebet, para termos um cronograma oficial, sobre a obra do asfalto. O secretário disse que o projeto está sendo finalizado e na sequencia vai para licitação. A perspectiva, de acordo com a SISEP é de que ainda este ano comecem as obras”, finalizou o vereador.

Serão asfaltadas e drenadas de acordo com o projeto da SISEP, as ruas Fidelis Bucker, Esther de Assumpção e Cunha, Maria da Glória e rua Áurea Garcia Nogueira.

Assessoria de imprensa do Vereador