ícone whatsapp

Vereador Villasanti consegue R$ 3,4 milhões para asfalto no Ramez Tebet e moradores continuam sem o benefício

31.03.2023 · 10:49 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Coronel Villasanti recebeu nesta quinta-feira (30/3), na Câmara Municipal, um grupo de moradores do Residencial Ramez Tebet. Entre as reivindicações de segurança e limpeza do bairro os moradores pedem com urgência o asfalto, pois com o excesso de chuvas o trânsito nas ruas piorou muito e não existe acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais, principalmente as que utilizam cadeiras de rodas.

O Coronel Villasanti ressaltou que asfaltamento é uma reivindicação antiga dos moradores do Ramez Tebet e que em 2021 quando ingressou neste mandato, conseguiu R$ 3,4 milhões em Emenda Parlamentar por meio da Senadora Soraya Thronicke, e até agora não asfaltaram as ruas no bairro. “O dinheiro já está no caixa da prefeitura desde o final de 2021, tempo mais do que suficiente para todos os trâmites legais do processo licitatório e execução da obra. Estou sempre no bairro, pois tenho primos que residem lá, e acompanho as dificuldades e a luta da Fátima Gomes frente à Associação de moradores, sempre em busca de melhorias. A população do Ramez Tebet merece ser priorizada e é por isso que já agendamos reunião com o secretário da SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) Domingos Sahib Neto no próximo dia 5, quarta-feira às 11 horas para que possamos trazer um cronograma oficial para população que tanto sobre com a poeira, buracos e barro”, finalizou o vereador.

O vereador renovou com os moradores e lideranças comunitárias do Bairro seu comprometimento na luta pelo asfalto do Bairro Ramez Tebet. Dona Hilda Alves dos Santos, entregou uma carta ao vereador Coronel Villasanti, com assinatura de moradores da rua Rosa Coutinho pedindo atenção das autoridades para falta de infraestrutura nos setores da saúde, educação (creches), limpeza, além do asfalto. “O Ramez Tebet não será esquecido, vamos cobrar o asfalto e agilizar limpeza com urgência”, respondeu Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador