ícone whatsapp

Vereador Coronel Villasanti entrega medalha a dois empresários em Sessão Solene do Dia da Indústria

25.05.2023 · 6:59 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Coronel Villasanti entregou a Medalha do Mérito Legislativo “Empresário Sérgio Longen”, para dois empresários, na noite desta quarta-feira 24/05, durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal em comemoração ao Dia da Indústria.

Foram homenageados o advogado campo-grandense Carlos Castelari da Silva Trinta, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal e empresário no ramo de locação de máquinas pesadas sem operador, desde o ano de 2007, pela empresa Auxiliar Comércio & Locações, gerando mais de 1.500 empregos formais e informais durante sua trajetória.O empresário Carlos Castelari também é proprietário da Auditah Locações, desde 2020.

O outro empresário homenageado pelo vereador Villasanti, é Marco Antônio de Moraes, formado em Engenharia Civil (1977 pela UFMS). Durante seus estudos trabalhou como professor de física e matemática em vários colégios da Capital, foi monitor da cadeira de Estabilidade dos Materiais na UFMS, trabalhou como estagiário e engenheiro na empresa Estol Ltda, (empreiteira do DNER em Campo Grande), foi fiscal de obras da Prefeitura Municipal e ingressou na empresa Cobel como sócio (entre 1978 e 1980), onde foi responsável técnico por diversas obras. Em 1980 fundou a empresa Ecol-Engenharia e Comércio Ltda, na qual permanece até hoje em atividade, onde executou diversas obras, principalmente na área de saneamento.

Em 1986 iniciou atividades no estado de São Paulo, onde foi responsável por diversas obras para a empresa de saneamento de São Paulo (SABESP) e executou inúmeros prédios no interior do estado. Atualmente segue realizando várias obras nos municípios do interior de MS.

“Homenageamos hoje dois empresários empreendedores e inovadores que contribuem sobremaneira para o desenvolvimento econômico e social de Campo Grande. Empresários arrojados que com criatividade e visão gerencial, geram empregos e fazem a economia mais pujante”, destacou o vereador Coronel Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador