ícone whatsapp

Policiais Militares recebem Moção do vereador Villasanti por salvar vítimas de capotamento na MS-080

01.12.2022 · 2:10 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Coronel Alírio Villasanti entregou nesta quinta-feira (01/12) Moção de Congratulação aos Policiais Militares: Subtenente PM Douglas dos Santos Ferreira do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 3° Sgt. PM Richardson Cavassa, 2° Sgt. PM Ivan Souza de Andrade e Cabo PM Ramão de Oliveira Junior, lotados na Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).

Em um ato de extrema bravura, os policiais militares salvaram um casal, de um acidente de trânsito com capotamento, na rodovia MS-080 no dia 19/11/2022.

Os Policiais Militares estavam participando de um passeio de motocicleta, em direção ao município de Rochedo, quando avistaram o acidente e pararam para procurar as vítimas.
Assim que as vítimas foram localizadas, os policiais não mediram esforços e iniciaram os primeiros socorros. O homem estava preso dentro do veículo, já a outra vítima foi encontrada a 15 metros do local do acidente, desacordada.

Com as duas vítimas estabilizadas, acionaram e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros, com a unidade de atendimento e suporte avançado.

“Mesmo não estando em serviço, estes militares são exemplos de compromisso em defesa da vida, respeito e amor ao próximo. Registro aqui minha homenagem ao Subtenente PM Douglas dos Santos Ferreira, ao 3° Sgt. PM Richardson Cavassa, ao 2° Sgt PM Ivan Souza de Andrade e ao Cabo PM Ramão de Oliveira Junior, pela humanidade, comprometimento, dedicação e profissionalismo” ressaltou o vereador Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador