ícone whatsapp

Influencer Político Alípio Neto recebe Moção do Coronel Villasanti por reconhecimento profissional

22.11.2022 · 1:03 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O influencer digital político Alípio Britez Neto recebeu hoje (22/11) Moção de Congratulação do vereador Coronel Alírio Villasanti, em reconhecimento ao seu profissionalismo e também pela estreia como entrevistador no programa Capital Meio Dia na FM rádio Capital.

Alípio é graduado em Direito pela Universidade – UNIDERP, militar reformado e Digital Influencer no segmento político. É desenvolvedor do Blog Alípio Neto, que trata de notícias diárias e curiosidades políticas, também responsável por produzir lives de grande representatividade na política de Mato Grosso do Sul, com entrevistas a personalidades de relevância estadual e nacional.

Atuou como um dos organizadores do 1° Debate Virtual dos Candidatos a Prefeito de Campo Grande, no período mais crítico que o país estava passando, a Pandemia do Covid 19.

Também foi idealizador e apresentador da Live da Independência, onde entrevistou o ex-Comandante do Comando Militar Leste e o Comandante da Operação de Tomada do Morro do Alemão, General do Exército Adriano Pereira Júnior.

Um dos criadores junto ao jornalista Maykon Vilalba, do primeiro Podcast de MS, o Roda de Tereré, onde foi entrevistador de várias personalidades públicas. Também é Administrador do Grupo de WhatsApp mais antigo do Estado, o Eleição Oficial, onde a pauta é política, respeitando todos os integrantes, mesmo em posições divergentes.

Atualmente, foi contratado pelo Grupo Capital FM, onde apresenta ao lado de Kelliana Fernandes e Jeison Thommaz um dos programas diários, de maior audiência do MS na FM 95,9 o Capital meio dia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 12 horas, levando informações e entrevistas dos mais diversos segmentos, aos seus ouvintes.

“Registro aqui minha homenagem, reiterando meus votos de estima e congratulação para este comunicador com visão holística e com posições firmes na defesa dos valores que acredita. Irreverente e com rara sapiência consegue contextualizar as notícias que divulga. Profissional competente, dedicado e comprometido. Desejo sucesso nesse novo desafio em aliar informação, entretenimento e discussão de temas relevantes para a sociedade sul-mato-grossense com personalidades importantes do cenário político, empresarial, cultural, social, entre outros. Tenho plena certeza que você conseguira fomentar o debate de temas importantes com discernimento. Sucesso!”, destacou o vereador Coronel Villasanti.

Alípio Britez Neto se emocionou com a homenagem: “É um antigo sonho que se transformou em realidade hoje, com este reconhecimento público, pela iniciativa do querido amigo vereador Villasanti. As homenagens prestadas em vida são as mais valorosas e agradeço de coração”, ressaltou Britez.

Assessoria de Imprensa do Vereador