ícone whatsapp

Diretoria da ADESG é homenageada pelo vereador Coronel Villasanti

17.03.2023 · 3:27 · Vereador Coronel Villasanti

Na sessão desta quinta-feira (16/3) o vereador Coronel Villasanti homenageou a diretoria da ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Mato Grosso do Sul, com Moção de Congratulação.

Receberam a comenda os seguintes membros da ADESG/MS: Murilo Oliveira Castro, Anísio Lima da Silva, Marcos Oliveira da Silva Cardoso, Arthur Martim Lopes, Antônio José Martins França, Teresinha Rigon, Éder Trindade Moreira, Ronaldo Milani, Aurélio Álvares e Renan Costa de Oliveira.

A ADESG é uma entidade da sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública pelo Decreto Presidencial 36.359 de 21 de outubro de 1954.
Em Mato Grosso do Sul a Associação existe desde a divisão do Estado, já formou 2.427 alunos e tem como missão estudar o Brasil.
O coronel do Exército Murilo Oliveira Castro, que é delegado da ADESG, falou em nome de todos os homenageados e destacou que: “Para nós todos esta Moção é um estímulo para que nós continuemos fazendo nosso trabalho de estudar o Brasil, com o objetivo de no final do curso, devolvermos para a sociedade cidadãos especializados em civismo e patriotismo”.

O Vereador Villasanti reiterou sua apreciação pela Associação, a qual também é membro e já exerceu a função de coordenador do curso, e agradeceu os homenageados pelo comprometimento, dedicação voluntária, amor ao Brasil e aos valores que devem reger uma sociedade organizada.

Assessoria de imprensa do Vereador