ícone whatsapp

Coronel Villasanti honra compromisso com servidores e garante duas horas livres no trabalho

23.08.2022 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

Aprovada durante a sessão desta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Campo Grande. Projeto de Lei 10.757/22, de autoria da Mesa Diretora, que prevê a reserva de duas horas diárias do expediente aos agentes de saúde e agentes de combate a endemias, para que possam desenvolver seus relatórios de trabalho em local livre, conforme a escolha do trabalhador.

O vereador Coronel Villasanti (União Brasil) votou favorável ao Projeto de Lei 10.757/22, que tramitou hoje em regime de urgência, aprovado em única discussão.

“Este benefício é fundamental aos servidores que atuam como agentes de saúde e endemias, e com certeza vai aumentar a produtividade da vategoria, pois vão ter mais tempo para elaborar seus relatórios e planilhas, que fazem parte do dia a dia desta valorosa profissão. São 8 horas de trabalho, onde duas horas poderão ser cumpridas no local escolhido pelos agentes de saúde e de combate a endemias. Mais uma vez votei em benefício do servidor, honrando o comprometimento que tenho com a categoria”, destacou o Coronel Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador