ícone whatsapp

Coronel Villasanti entrega Moção Congratulação a empresário pioneiro no setor de transportes

13.04.2023 · 12:12 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Coronel Villasanti homenageou nesta quinta-feira, 13/04, o empresário Rider Soares da Silva, da Empresa Top Vans Viagens e Turismo.

A Top Vans desbravou a rodovia Latino-Americano, a Rota Bioceânica, com 2400 km de extensão. A primeira empresa do segmento a realizar essa expedição, partindo de Campo Grande até San Pedro de Atacama/Chile. Rota que é um importante via de comunicação entre a América do Sul e América Central, uma área rica em biodiversidade, cultura, turismo e lazer.

A empresa de atendimento personalizado é pioneira no Estado, especializada no transporte rodoviário de passageiros em veículos executivos, com motoristas qualificados e treinados para garantir segurança e conforto no transporte, habilitados também para atender na esfera interestadual e internacional.

“Registro aqui minha homenagem, para o senhor Rider Soares da Silva pelo seu comprometimento, dedicação em garantir a máxima eficiência na prestação de serviços no setor de transporte e principalmente por sua mais recente conquista, a Rota Bioceânica”, destacou Villasanti.

Assessoria de imprensa do Vereador