ícone whatsapp

Associação dos Bombeiros presta homenagem a vereadores Coronel Villasanti e Carlão

10.11.2022 · 11:47 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

Os vereadores Coronel Alírio Villasanti e Carlão receberam nesta quinta-feira (10/11) homenagem do sargento BM Elder Mendes, presidente da Associação dos Bombeiros Militares Praças e Oficiais oriundos das Praças do Estado de Mato Grosso do Sul (ABM/MS) e do Tenente BM Maximiliano Barros Rodrigues, vice-presidente da Associação, em agradecimento à declaração de Utilidade Pública Municipal da entidade no último dia 26 de julho.

De acordo com o presidente da ABM/MS, Elder Mendes, os Bombeiros Militares são muito gratos ao vereador Coronel Villasanti e ao presidente da Câmara Municipal Carlão, pelo reconhecimento da instituição sem fins lucrativos que possui vários projetos sociais em parceria com a FUNESP (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande), com cursos de pilates, funcional, hidroginástica, aula de zumba e futebol infantil.

“A ABM/MS possui hoje aproximadamente 250 associados entre militares e civis, que usufruem da sede localizada no Jardim Monte Alegre na Capital. O reconhecimento da Associação dos Bombeiros Militares Praças e Oficiais oriundos das Praças do MS foi fundamental para manter os projetos existentes e ampliar nosso trabalho”, destacou Mendes.

O Vereador Villasanti que acompanha desde o início o crescimento da Associação e falou sobre a importância deste projeto apresentado por ele ter se transformado na Lei 6.899/22. “É fundamental que os Bombeiros Militares tenham o reconhecimento desta associação que é tão importante para a categoria, não só pelo lazer, mas pelas ações sociais, culturais, esportivas, na união das famílias e também na defesa da categoria destes importantes profissionais que tanto nos orgulham”, concluiu Villasanti.

Vanusa Menegazzi

Assessoria de Imprensa do Vereador