ícone whatsapp

Associação de Amigos Murtinhenses na Rota Bioceânica recebe homenagem do vereador Villasanti

06.06.2023 · 12:25 · Vereador Coronel Villasanti

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Coronel Villasanti encaminhou uma Moção de Congratulação a nova diretoria da Associação de Amigos Murtinhenses na Rota Bioceânica, representada pelo presidente Claudio Augusto Corrêa Codorniz, vice-presidente Cira Guiomar Fernandes, secretário geral Domingos Fretes, 1° secretário Alberto Ramão Medina, tesoureira geral Waldirene Velasques e 1ª tesoureira Lucy Meire Lopes Bica.

A Associação de Amigos Murtinhenses na Rota Bioceânica é voltada ao serviço social da sociedade civil, com a participação voluntária dos membros, com intuito não econômico de caráter beneficente, visando prestar serviços e encaminhamentos aos cidadãos murtinhenses que residem na Capital, e que necessitam de apoio em encaminhamentos a rede das políticas públicas, aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, de forma a possibilitar igualdade de oportunidades.

“Reitero meus votos de sucesso na nova empreitada da diretoria da Associação de Amigos Murtinhenses na Rota Bioceânica, que inicia um trabalho voluntário em prol da sociedade. Aproveito para colocar o nosso mandato a disposição da diretoria da Associação”, destacou o vereador Coronel Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador