ícone whatsapp

Pioneiros e região receberam o gabinete no bairro do Vereador Clodoilson pires e equipe

02.03.2023 · 7:05 · Vereador Clodoilson Pires

Clique na imagem para ver a galeria completa

Com diversas ações ao longo do seu mandato, o Vereador Clodoilson Pires (Podemos) e sua equipe de assessores, executam o projeto “Gabinete no Bairro”, que tem por objetivo ajudar a população a alcançar seus direitos na esfera jurídica e social.

Nesta quarta-feira a iniciativa ocorreu no grande Pioneiros, localizado na rua Paraúnas, região que foi bastante afetada pelas fortes chuvas da semana passada e que deixaram as ruas danificadas e com muita sujeira. É a segunda atividade desta iniciativa neste ano, e a primeira do mês de março. Foram realizados diversos atendimentos, de orientação jurídica e social.

O parlamentar que percorreu a região e conversou com alguns moradores, ressalta que “conversado com os moradores é que entendemos quais são os problemas e como podemos solucionar junto ao executivo”.

O morador Milton, 58 anos, aproveitou que o gabinete estava no bairro, e fez indicação de serviço para limpeza da rua Paraúna no loteamento Porto Galo.

A ação continuará ao longo do ano, a fim de atender mais bairros da capital. As datas são divulgadas previamente nos canais de comunicação oficial do vereador @clodoilsonpires nas redes sociais, site da Câmara Municipal.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

• WhatsApp: 67 97400-2762;

• E-mail: [email protected];

• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador