ícone whatsapp

Gabinete no Bairro: Clodoilson Pires e equipe levam serviços essenciais à Vila Nogueira e região de Campo Grande

17.05.2023 · 4:43 · Vereador Clodoilson Pires

Nesta quarta-feira (17), a Vila Nogueira e região, recebeu ação do vereador Clodoilson Pires (Podemos) e equipe, que promoveu o Gabinete no Bairro. localizado na Rua da Ferradura, o evento ofereceu serviços de consultoria jurídica e assistência social à população, além de uma série de visitas a instituições importantes da região.

O Gabinete no Bairro, uma prática já consolidada pelo vereador, tem como objetivo aproximar o poder público da comunidade, levando atendimento e serviços essenciais diretamente aos moradores. A iniciativa busca ampliar o acesso da população a consultorias jurídicas e assistência social.

Durante o evento, os cidadãos tiveram a oportunidade de receber orientações jurídicas gratuitas, oferecidas por profissionais especializados. A presença da assistência social também foi fundamental, proporcionando suporte e encaminhamentos para aqueles que precisavam de auxílio em questões relacionadas a benefícios sociais e programas sociais e entre outros.

Além disso, o parlamentar visitou importantes instituições da região. O primeiro local visitado foi a Unidade Básica de Saúde Doutor Sebastião Luiz Nogueira , onde o vereador pôde verificar as condições de atendimento e ouvir as demandas dos profissionais e usuários do serviço. A saúde pública é uma das preocupações constantes do vereador

Em seguida, o Centro de Educação Infantil – Professor Valdomiro Alves Gonçalves também recebeu a visita do vereador. Durante a visita, ele teve a oportunidade de conversar com os professores, funcionários e alunos, verificando as condições das instalações e ouvindo as necessidades da comunidade escolar. Outro projeto importante que recebeu a atenção do vereador durante o evento foi o “Vô Cuca”.

A iniciativa do vereador Clodoilson Pires, demonstra o comprometimento com a população e reforça a importância do contato direto entre o poder público e os cidadãos.

A ação continuará ao longo do ano, a fim de atender mais bairros da capital. As datas são divulgadas previamente nos canais de comunicação oficial do vereador @clodoilsonpires nas redes sociais, site da Câmara Municipal.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:

• WhatsApp: 67 97400-2762;

• E-mail: [email protected];

• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador