17.11.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires
O vereador Clodoilson Pires (Podemos), em atitude elogiada por membros do legislativo municipal de Campo Grande, realizou emenda ao projeto enviado pelo poder executivo à Casa de Leis na terça-feira (16). Após a intervenção de Pires, ficou definido que em locais com obras os ônibus na Capital poderão atrasar no máximo 20 minutos. Após esse tempo, estarão sujeitos a multa.
“A proposta original não estabelecia um tempo máximo. Isso era péssimo para os motoristas e gerava insegurança para os usuários. Entendemos que as obras são para o bem de nossa população e que trarão mais conforto. Mesmo assim temos que proteger o usuário com esse tempo estabelecido. Os motoristas também são beneficiados, pois agora, com clareza, sabem o tempo máximo de atraso. É um ganho para todos, com muito equilíbrio”, explicou o vereador.
Ainda durante os trabalhos da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, Clodoilson voltou a pedir mais atenção do poder público em relação ao trânsito da Capital. Pires citou os corredores de ônibus e as obras do rodoanel como exemplos.
“Nós temos uma obra parada do anel rodoviário que deveria ser terminado. Precisamos melhorar o trânsito na nossa cidade”, enfatizou o vereador.
A fala do parlamentar se deu durante reunião com o diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Janine Bruno. Não é a primeira vez que o vereador Clodoilson Pires pede que a Prefeitura olhe mais para esse problema na cidade.
Desde o começo de seu mandato, o vereador tem percorrido Bairros verificando a acessibilidade e visitando os terminais de ônibus em busca de soluções para problemas de transporte lotados e com precariedade.
Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: vereadorclodoilson@camara.ms.gov.br; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523 ou ainda pelo site www.clodoilsonpires.com.br.
Assessoria de Imprensa do Vereador