ícone whatsapp

Ação gabinete no bairro do vereador Clodoilson Pires e equipe estiveram em Anhanduí

23.03.2023 · 11:43 · Vereador Clodoilson Pires

O Distrito de Anhanduí fica situado no município de Campo Grande, há cerca de 60 km do centro da capital.
O vereador Clodoilson Pires ( Podemos), e sua equipe se deslocaram nesta quarta-feira (22) para o distrito com seu projeto, o gabinete do bairro, para ouvir as demandas da população local.
Nesta ação do parlamentar foram realizadas diversas orientações jurídicas e sociais. Além disso, o vereador visitou a Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Bento Assis Machado , a Escola Municipal Isauro Nogueira e o Centro de Referência em Assistência Social Ivo de Souza (CRAS), foram constatadas irregularidades que serão encaminhadas ao Poder Executivo, para providências e cobradas pelo vereador.
O morador José de Oliveira, parabenizou o vereador por esta ação. É muito importante para nós que somos de classe baixa, relatou José. Para Isabel Karine, que foi atendida pelo serviço de assistência social, destacou a importância do gabinete no distrito por não precisar se deslocar até a região central da capital.
Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber suas solicitações e está disponível pelos meios a seguir:
• WhatsApp: 67 97400-2762;
• E-mail: [email protected].gov.br;
• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.
Assessoria de Imprensa do Vereador