ícone whatsapp

Parceria entre Prefeitura e Governo de MS vai contemplar Praça da Moreninha III com mais estrutura e novas modalidades esportivas

01.09.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em reunião realizada, na manhã desta segunda-feira (31/8/20), o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, anunciou que o Governo do Estado vai ceder área à Prefeitura, parceria essa que propõe a construção de pista de skate; quadra de vôlei de areia, quadra de beach tennis; vestiários para o campo de futebol, além da ampliação da iluminação na Praça da Moreninha III.

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), comentou que valeu a pena se empenhar tanto para ver a comunidade desfrutar de um espaço esportivo e de lazer como a Praça da Moreninha 3, “mas a luta continua, pois queremos que mais opções de modalidades esportivas sejam oferecidas”.

Com a construção da pista de skate, ressaltou o Parlamentar, vai ser atendida uma antiga reivindicação dos praticantes desse esporte que passou a ser considerado olímpico.

O presidente da Associação de Moradores da Moreninha III, Valdeci Oliveira Souza, considerou positiva a reunião, “mais um passo decisivo para realizarmos antigos sonhos da comunidade. A Praça da Moreninha III vai ficar ainda mais bonita, com melhor estrutura e novas modalidades esportivas”.

Além da assessoria de Chiquinho Telles, o encontro contou com a presença do secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura, Antônio Cézar Lacerda.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador