ícone whatsapp

Mesmo com a pandemia, bairros da Capital recebem melhorias reivindicadas pelos moradores

22.07.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A pandemia exige da Prefeitura ações emergenciais e investimentos para conter o avanço da taxa de contágio do novo coronavírus. Mesmo com o cenário de crise, indicações do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), têm sido atendidas, resultando na execução de importantes serviços nos bairros da Capital.

Entre os locais beneficiados com a atuação do parlamentar, destacamos a Vila Manoel Secco Thomé. Em atendimento ao pedido feito pelo presidente da Associação de Moradores, Edson Ducatti, nesta semana, a praça e ruas do bairro receberam serviços de limpeza e retirada de entulhos. “Nós, diretoria da Associação e moradores, agradecemos o constante apoio de Chiquinho Telles, que já rendeu importantes benefícios à nossa comunidade”, manifestou.

A Vila Nova Capital também foi contemplada com benfeitorias. Serviços de patrolamento e cascalhamento melhoraram o tráfego de motoristas e pedestres pelas ruas do bairro.

O Jardim Nova Jerusalém, especificamente a avenida Araticum com a rua Camaçari, foi outra localidade a receber serviços de limpeza e retirada de entulhos. “Quero agradecer o apoio do vereador Chiquinho Telles, que mais uma vez atendeu o nosso pedido. Estou muito grato por isso, porque a gente sofre aqui com a falta de consciência da população. Tiram hoje, e amanhã, jogam lixo de novo em área pública”, afirmou o morador Leonardo.

Reivindicações dos moradores da Moreninha 3 tiveram atenção especial do gabinete de Chiquinho Telles. Com a realização de serviços de limpeza e retirada de entulhos na rua Ingá Doce com a rua Jabuta, a saúde da comunidade foi preservada.

Já Paraíso do Lageado foi atendido com instalação de braços de luminárias, tirando ruas da escuridão, contribuindo assim com a segurança dos residentes.

Acompanhamento de Obra

O vereador Chiquinho Telles tem feito constante acompanhamento da obra de revitalização da Praça da Moreninha 3. Nesta terça-feira (21/7), ele conferiu os “últimos retoques” que estão sendo realizados. “Está programada para agosto, mês do aniversário da cidade, a entrega desta praça esportiva, obra aguardada há muitos anos pela população, que vai representar um grande presente para a comunidade”.

O Parlamentar lembrou que a revitalização da Praça da Moreninha III é resultado de um trabalho persistente, desde quando ele era presidente da Associação de Moradores da Moreninha III. “É um sonho que já é realidade, consagrando todo nosso esforço que se arrastou por várias administrações, e somente na gestão Marquinhos Trad [PSD] conseguimos o apoio necessário para atender esse antigo pedido dos moradores”.

Para Chiquinho Telles, ter um prefeito com um  perfil empreendedor como Marquinhos Trad tem feito toda a diferença para que o desenvolvimento de Campo Grande não pare. “Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, nosso gestor municipal não descuida da cidade”, reconheceu.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador