ícone whatsapp

Lideranças recebem apoio de Chiquinho Telles para revitalização do Ginásio Poliesportivo do Núcleo Industrial

24.07.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Com apoio do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), lideranças da região do Grande Indubrasil receberam, nesta quinta-feira (23/7), a visitas do  superintendente  da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Medhi Talayeh; e do engenheiro da Funesp – Ido Ximenes, quando foram definidos os primeiros passos para a revitalização do Ginásio Poliesportivo, e limpeza do campo de futebol.

Conforme Medhi informou, vai ser feito um levantamento para cercar a área onde está localizado o ginásio, com instalação de dois portões e gradil, e na sequência, executados serviços de pintura e revitalização de toda parte elétrica. “Na semana que vem, vamos iniciar a limpeza no entorno do ginásio de esportes”, anunciou o superintendente.

O engenheiro da Fundação Municipal de Esportes – Funesp – Ido Ximenes –  avaliou de forma positiva o estado em que se encontra a estrutura do estádio. Segundo ele, “com poucos recursos vamos conseguir devolver esse espaço de esporte e lazer para a população. A estrutura do prédio está bem conservada, necessitando fazer a parte do alambrado, com troca de telas; e melhorias nos banheiros. Vamos trabalhar no projeto em sintonia com o Medhi [Sisep]”.

Depois da revitalização pronta, afirmou Ximenez, a Funesp vai fornecer material esportivo para o desenvolvimento de atividades.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Manoel Secco Thomé, Edson Ducatti, e Leandro Fernandes, manifestaram satisfação, em mais uma vez, serem atendidos prontamente pelo gabinete de Chiquinho Telles. “Sempre o Vereador traz as pessoas certas para corresponder à altura os anseios de nossa comunidade. Chiquinho Telles, com a sinalização positiva do prefeito Marquinhos Trad [PSD], está sempre nos ajudando”, declarou Ducatti.

Além da revitalização do ginásio, Ducatti comemorou a programação da limpeza que será feita no campo, transformando-o em “futebol de terrão”. Ele ressaltou que depois de concluídas, “essas melhorias vão beneficiar toda a região do Grande Indubrasil, abrangendo Jardim Inápolis, Sarandi, Tuiuiú, Núcleo Industrial, Vila Manoel Secco Thomé, Novo Indubrasil, Vila Entrocamento, e Indubrasil da parte de Terenos”.

Melhorias no Jardim Inápolis

Ao representar o presidente da Associação de Moradores do Jardim Inápolis, Mauro Carvalho, o vice, Márcio Siqueira, aproveitou a ocasião para solicitar à Sisep a realização de serviços em seu bairro.

De acordo com Siqueira, o superintendente Medhi confirmou para agosto o patrolamento de toda linha de ônibus do Jardim Inápolis, entre outras ruas. “Já para semana que vem,  está planejada a limpeza das áreas do nosso Centro Comunitário e da EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil.”

O vereador Chiquinho Telles, enalteceu Siqueira, “tem nos ajudado demais. Ele é o que tem dado mais atenção à nossa comunidade”.

Durante o encontro, por telefone, o prefeito Marquinhos Trad falou com as lideranças, dando atenção especial aos pedidos feitos a favor dos moradores da região do Grande Indubrasil. “O prefeito Marquinhos, que é acessível a todos, mais do que nunca revela o seu amor por Campo Grande, pois, mesmo enfrentando a crise provocada pelo coronavírus, tem colocado como prioridade o atendimento das reivindicações da população, valorizando o nosso trabalho como parlamentar”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador