ícone whatsapp

Catiana Sabadin Zamarrenho tem trabalho reconhecido com título de Cidadã Campo-grandense

18.12.2020 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Devido à pandemia de coronavírus, a programação da solenidade para outorga de Título de Cidadão Campo-grandense, Medalha do Mérito Legislativo e Título de Cidadão Benemérito, sofreu mudanças. As homenagens estão sendo entregues em etapas, e de forma individual, em conformidade com as normas de biossegurança.

No período da manhã, desta quinta-feira (17/12), no Plenarinho “Edroim Reverdito”, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), reconheceu os relevantes serviços prestados por Catiana Sabadin Zamarrenho à sociedade campo-grandense, com a entrega do Título de Cidadã Campo-grandense.

Para o Parlamentar, “é uma honra homenagear uma personalidade que tanto contribui com o desenvolvimento econômico de Campo Grande, por meio de sua atuação profissional de excelência”.

Perfil da homenageada

Catiana Sabadin Zamarrenho nasceu em Constantina (RS), em 14 de julho de 1975. Mudou-se para Campo Grande com sua família em 1989, aos 13 anos de idade. Formada em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em 1998. Tem especialização em Desenvolvimento Regional e Competitividade (2003) e é Mestre em Agronegócios (2006), ambas titulações pela UFMS. 

A homenageada já trabalhou em diversas empresas e bancos de fomento como consultora nas áreas financeira, de viabilidade econômica, pesquisas de mercado e estruturação de projetos. Também é professora universitária, ministrando disciplinas nas áreas de economia, projetos e agronegócios. Teve papel importante para a execução do projeto Reviva Campo Grande.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador