ícone whatsapp

Vereador Carlão volta a reclamar da ineficiência da EMHA

21.06.2012 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) voltou a reclamar da atuação do diretor presidente da Agência Municipal de Habitação (EMHA), Paulo Matos. O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande durante a sessão desta quinta-feira (21/6) e destacou estar muito indignado com Paulo Matos e classificou como ineficiente a atuação dele frente à Emha.

 

“Essas criticas são baseadas em fatos contundentes, como a insatisfação dos moradores da favela da Portelinha que aguardam há anos a remoção para conjuntos habitacionais. Gente que está sofrendo sem a mínima infraestrutura, convivendo com a lama, o frio embaixo de lonas. E que quando vão até a Emha procurar satisfações sobre a promessa de remoção, nem sequer encontram o secretário”, disparou.

 

Carlão ressaltou ainda que Paulo Matos chega depois das 10 horas na Agencia de habitação e que não atende a população de forma coerente. “Não é nada pessoal. Mas acredito que Paulo Matos está no lugar errado. Ele até pode ser um bom técnico, ser eficiente em projetos, mas para ser secretário municipal é preciso saber lidar com o povo. Atuar com o coração, com sangue nas veias e repeito ao povo pobre que sofre na expectativa da habitação. Matos é incompetente nesta área”, afirmou categoricamente.

 

O vereador Alez do PT corroborou com as ponderações de Carlão.“Concordo com o Carlão, porque já cansei de marcar audiências com comunidades inteiras na Emha e ter reuniões canceladas em cima da hora pelo Paulo Matos. Um tratamento desrespeitoso à população carente”, relatou Alex. Carlão cobrou do Prefeito Nelson Trad Filho que resolva a ineficiência da Emha.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa