Vereador Carlão permanece no PSB e diz que ajudará a organizar palanque em MS para Eduardo Campos
24.10.2013 · 12:00 · Vereador Carlão
Durante a sessão desta terça-feira (24) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) usou a palavra de liderança para reafirmar sua permanência no PSB (Partido Socialista Brasileiro). Carlão explicou que recebeu inúmeros convites para trocar de sigla, inclusive pensou em se filiar ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), mas foi convencido pelos argumentos do deputado federal e amigo Márcio França que é líder do PSB em São Paulo e integrante da executiva nacional.
“O deputado Márcio França me ligou e pediu para que reconsiderasse. Falou da necessidade de manter o PSB forte em Campo Grande para organizarmos palanque para o nosso candidato a Presidência da República Eduardo Campos. Pensei bem e resolvi dizer ao PSB que fico!”, exclamou Carlão.
O parlamentar explicou, ainda, que sua insatisfação com a sigla socialista deve-se aos constantes conflitos entre grupos dissentes do partido.
“Essa briga é antiga e acaba atrapalhando, mas sou grato ao nosso presidente estadual Murilo Zauith. Na época que tentaram me expulsar do partido ele me defendeu, anulando o processo e me chamou para liderar o PSB em nível municipal. Agora ele tem sido pressionado por uma ala revanchista”, disse.
Carlão destacou que os peessebistas apresentarão uma chapa forte para as eleições do ano que vem.
“Não só teremos a dupla Eduardo Campos e Marina Silva, como também teremos nomes de peso em MS. A recém filiada Tatiana Azambuja Ujacow pode ser nossa candidata ao senado e teremos a Tereza Cristina secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário que também pode sair candidata a federal. Também temos nomes fortes com real chances de fazermos pelo menos dois estaduais”, concluiu.
Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador