Vereador Carlão fala em Palavra de Liderança sobre a entrega do PSB Nacional dos cargos do Governo Federal
20.09.2013 · 12:00 · Vereador Carlão
Durante a palavra de liderança da Câmara Municipal de Campo Grande o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) comentou a decisão da Comissão Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que decidiu entregar os cargos que o partido ocupa no Governo Federal para marcar independência nas eleições de 2014 e apresentar a candidatura de Eduardo Campos à Presidência da Republica.
“Foi uma atitude visando garantir a liberdade necessária para a disputa a Presidência da República. Aqui em Mato Grosso do Sul, nós do PSB também iremos apresentar candidaturas próprias, não seremos coadjuvantes no processo. Vamos ter candidatura ao Governo ou vamos compor sendo vice. Queremos apresentar nomes ao Senado, à Câmara Federal e uma chapa forte para a Assembléia Legislativa”, adiantou Carlão.
No site nacional do PSB, o presidente Nacional do partido destaca que a entrega dos cargos não significa um rompimento com o Governo do PT, do qual integra a base aliada desde a primeira gestão do ex-Presidente Lula.
“O PSB ajudou muito o governo do PT, desde o início, fomos os mais fiéis aliados, em respeito à longa história de lutas que compartilhamos. E vamos seguir ajudando todas as vezes em que houver algum tema relevante para o Brasil e a Presidente Dilma considerar que precisa de nosso apoio”, assegurou.
Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador