ícone whatsapp

Presidente da Câmara e líder do PSB da Capital, Carlão participa de encontros partidários do PP e do Republicanos

02.06.2023 · 12:27 · Vereador Carlão

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e presidente do diretório municipal do PSB da Capital, esclareceu que esteve na quinta e sexta-feira em dois eventos partidários. Carlão participou do evento de filiação da prefeita Adriane Lopes ao Partido Progressistas (PP). Já nesta sexta (02), Carlão participou do Encontro Estadual do Republicanos, com a cerimônia de posse do deputado estadual Antônio Vaz como presidente estadual e do vereador Betinho como presidente do Diretório Municipal.

“Estou feliz com essa oxigenação partidária. Feliz pela prefeita Adriane que ingressa no PP. Acredito que vai ajudar muito Campo Grande. Meu compromisso é de apoio da Câmara Municipal pelo bem dos nossos munícipes. Com essa filiação quem ganha é a Capital, porque o partido tem uma bancada forte na Assembleia, na Câmara Federal e no Senado, espero que tragam muitos recursos para nossa cidade”, avaliou.

O ato que contou com da senadora Tereza Cristina, o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Gerson Claro e do senador e presidente do PP, Ciro Nogueira. No evento do Republicanos realizado na Câmara Municipal, Carlão falou sobre a boa política.

“Nós vereadores estamos aqui felizes pelo fortalecimento do Republicanos com o deputado Antônio Vaz na liderança estadual e do nosso amigo de parlamento, vereador Betinho na executiva municipal. Que possamos juntos, toda classe política, trabalhar para além dos fins eleitorais, que são legítimos e devem ser o alvo de toda sigla partidária. Mas que também possamos unir esforços para melhorar a vida da nossa população. No exercício de nossos mandatos, fazendo a boa política, a política da entrega, do resultado e da atenção às causas de transformação social. Sucesso ao PP e ao PP e ao Republicanos”, disse Carlão.

O deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicanos participou do evento, juntamente com a prefeita Adriane Lopes – agora PP, deputado Lídio Lopes – presidente do Patriota MS, Vice-governador Barbosinha – representando o Governador Eduardo Riedel, ex-governador Reinaldo Azambuja – presidente do PSDB MS e o deputado federal Beto Pereira. Além de lideranças do Republicanos e vereadores da Capital.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador