ícone whatsapp

Presidente Carlão fala sobre o relacionamento da Câmara com o Executivo e o papel dos vereadores em defender os interesses da população

15.05.2023 · 2:18 · Vereador Carlão

Nesta segunda-feira (15), o vereador Carlos Augustos Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, esteve concedendo entrevistas em rádios da Capital falando sobre o relacionamento da Câmara com o Executivo e o papel dos vereadores defender os interesses da população, fiscalizar e cobrar melhorias para a cidade. Carlão falou em ser favorável à harmonia entre os Poderes, mas sem abrir mão da independência e prerrogativas da Casa de Leis.

“Não abro mão do papel dos vereadores! Não somos um puxadinho da prefeitura. Nós, vereadores, somos despachantes do povo, atendendo a população de toda Campo Grande. Sempre que estou percorrendo os bairros, ligo direto para a prefeita, para os secretários da Sisep, Agetran, Educação, Saúde…cobrando as melhorias. Mas todos os projetos do Executivo que chegarem na Câmara serão discutidos e aperfeiçoados, trabalhamos para atender o povo”, disse, se referindo à Lei do Silêncio que está tramitando na Casa.

Sobre eleições, Carlão fez questão de destacar que o ano eleitoral é 2024 e que hoje é tempo de trabalhar para resolver os problemas da cidade, como os buracos, a crise da falta de medicamentos nos postos, o déficit de vagas nos Emeis e tantos outros pontos importantes para a população.

“Mas meu nome está à disposição do partido, para reeleição a vereador, para ser candidato à prefeitura, ao projeto que o partido julgar necessário”, disse.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador