ícone whatsapp

Presidente Carlão destaca a eleição de Riedel como o melhor para o MS e deseja sucesso a Lula e ao povo brasileiro

31.10.2022 · 1:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, afirmou, assim que se confirmou a vitória do candidato ao governo Eduardo Riedel, que os eleitores sul-mato-grossenses souberam escolher “o melhor para o nosso Estado”.

“Com certeza temos a confiança de que Eduardo Riedel por sua experiência como secretário do atual governo fará uma ótima administração. Existe sim a necessidade de melhorias em inúmeras pautas, como por exemplo a saúde, habitação, infraestrutura, desenvolvimento, emprego e luyar contra desigualdade social entre outras, para fazer um governo ainda melhor. Não podíamos retroceder na administração do Mato Grosso do Sul, com alguém que teria que aprender a fazer gestão pública. Como presidente da Câmara Municipal da Capital temos a obrigação de fazer parcerias com o novo governador eleito estreitando também relacionamento com a prefeita Adriane Lopes pelo bem de Campo Grande. Com harmonia entre os Poderes e independência em favor dos interesses da população”, disse Carlão.

O presidente da Câmara também fez questão de destacar que a maioria dos vereadores apoiaram a candidatura de Riedel no segundo turno, com sua liderança ativa na campanha.

“Nós, vereadores temos a responsabilidade com o povo campo-grandense de fundamentalmente ajudar nossa população”, disse.
LULA – Sobre a eleição de Lula à presidência da República, Carlão falou que é preciso respeitar a vontade da maioria do povo brasileiro.

“É tempo de retomarmos a paz no país, com respeito aos poderes, buscar a melhoria da desigualdade social. Porque os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mas pobres. Diminuir as diferenças, melhorar a habitação, saúde, educação, oportunidades aos mais humildes ingressar nas universidades. Investir nas pessoas, na paz no campo, respeitar o direito à propriedade, os direitos constitucionais e a necessidade do cumprimento dos deveres. Desejo sucesso ao Lula, eleito pela terceira vez presidente da República”, afirmou Carlão.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador