No 1º semestre de 2016 o vereador Carlão apresentou 22 Projetos de Lei, 740 indicações e 12 requerimentos
15.07.2016 · 12:00 · Vereador Carlão
No fim do primeiro semestre legislativo de 2016, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande destacou ter apresentado 22 Projetos de Lei, 740 indicações e 12 requerimentos. Carlão é um dos vereadores mais atuantes da Casa de Leis.
“Minha atuação é comprovada pelos números e sei que há ainda muito a ser feito, mas sei do meu trabalho. Sou vereador do povo, visito as bases, faço o serviço comunitário o arroz com feijão. Colho indicações diariamente, eu e minha equipe, as apresento nas sessões ordinárias. Uso a tribuna para cobrar providencias do Executivo praticamente em todas as sessões, mas infelizmente o trabalho do Poder Legislativo esbarra na inércia do Executivo. O que cabe a mim como vereador tenho feito. Que é legislar, reivindicar e fiscalizar”, ponderou.
O vereador Carlão ressaltou que vai permanecer no recesso visitando a comunidade e cobrando a melhoria da infraestrutura da cidade.
“Neste mandato avançamos muito pouco! Na realidade Campo Grande parou. Mas não vamos desistir, vou permanecer firme na luta pela melhoria das condições de vida da população. Principalmente da nossa gente humilde, porque sei bem o que viver sem a ajuda do Poder Público. Sei bem a falta que faz a ineficiência dos equipamentos públicos. Esta é a minha causa e vou permanecer firme lutando”, concluiu.
Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador