ícone whatsapp

Carlão viabiliza utilidade Pública para Fundação Chico Xavier

05.07.2012 · 12:00 · Vereador Carlão

Foi aprovado em regime de urgência na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quarta-feira (4) o Projeto de Lei nº 7.094/11, de autoria dos vereadores Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) e do Dr. Jamal Salém, que concede o Título de Utilidade Pública Municipal a Fundação Chico Xavier. A presidente e integrantes da entidade visitaram a Câmara nesta quinta para agradecer ao vereador Carlão pelo título. Segundo a presidente Jônia Garcia, a concessão representa o reconhecimento do Poder Público das ações da fundação.

 

“A nossa fundação atua na comunicação, educação e arte. De forma a estimular a espiritualidade, mantendo o ecumenismo. Oferecemos cursos, palestras, exposições de artistas regionais e variadas manifestações culturais. Agora com a Utilidade Publica temos mais credibilidade, além de facilitar a captação de recursos”, destacou a presidente.

 

A secretária da Fundação Maria Auxiliadora e a responsável pelo setor de educação Eli Vidal também compareceram ao plenário da Câmara para agradecer pela conquista.

 

 

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa