ícone whatsapp

Carlão reivindica e conquista através da Agetran, instalação de Conjunto Semafórico no cruzamento da Av. Monte Castelo com a Rua Rio de Janeiro

27.04.2023 · 3:44 · Vereador Carlão

Visando garantir a segurança e fluidez do trânsito, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, garantiu através de indicações, ofícios e gestão junto à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a instalação de Conjunto Semafórico no Cruzamento da Avenida Monte Castelo com a Rua Rio de Janeiro no Bairro Monte Castelo. Essa luta é de alguns anos, porque neste cruzamento o trânsito é intenso e nos horários de pico a falta dos semáforos no local acabava permitindo congestionamento.

“Nesta localidade o congestionamento estava atrapalhando a fluidez do trânsito. Falei sobre o problema do cruzamento para o Janine de Lima, diretor presidente da Agetran e também para membros da equipe técnica da agência. Conseguimos a aprovação em plenário de indicações e encaminhei ofícios. Agradeço ao célere atendimento que já realizou a instalação do Conjunto Semafórico, porque essas sinalizações, garantem mais segurança a pedestres e motoristas, além de garantir agilidade na via”, afirmou Carlão.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador