ícone whatsapp

Vereador Beto Avelar destaca parceria com a SEMADUR para fortalecer a Capital

23.02.2023 · 3:47 · Vereador Beto Avelar

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Beto Avelar (PSD) e a secretária Kátia Sarturi, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana – SEMADUR, se reuniram para reafirmar a parceria entre o Legislativo e o Executivo na elaboração de políticas para o desenvolvimento de Campo Grande.

“O diálogo com a secretária Kátia Sarturi fortalece a elaboração e aperfeiçoamento das ideias e das soluções para o planejamento urbano, desenvolvimento organizado da Capital, proteção ao meio ambiente, uso das áreas públicas e outras medidas em benefício da população de Campo Grande. São temas prioritários que defendemos na Câmara Municipal. O Legislativo está com portas abertas para a SEMADUR na busca pelo diálogo com os vereadores e a população para atingir todos os objetivos”, explica o vereador Beto Avelar.

O parlamentar também destacou que a gestão urbana da prefeita Adriane Lopes tem priorizado a qualidade de vida da população. “É uma gestão com eficiência nos instrumentos de fiscalização, regularização, licenciamento e controle que fortalecem a nossa Capital das Oportunidades direcionando a atenção para o povo. Além disso, são ações alinhadas com o desenvolvimento sustentável”, conclui o vereador Beto Avelar que é líder da prefeita Adriane Lopes na Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa do vereador