ícone whatsapp

Beto Avelar destaca o compromisso pelo crescimento da Capital e a melhoria da qualidade de vida da população

02.02.2023 · 1:29 · Vereador Beto Avelar

Na primeira sessão do ano, o vereador Beto Avelar (PSD) destacou os desafios do Legislativo e a importância da parceria com a prefeita Adriane Lopes na missão de fiscalizar e contribuir para o crescimento da Capital com a melhoria da qualidade de vida da população.

“Somos plurais, com pensamentos diversos, mas com o objetivo de trabalhar em prol da população para construir a Campo Grande dos nossos sonhos e fortalecer a Capital das Oportunidades”, enfatizou o vereador Beto Avelar.

Líder da prefeita na Câmara de vereadores, Beto Avelar ressaltou a importância do papel da oposição na democracia. “Todos nós vereadores, fizemos um compromisso de votar projetos em prol da nossa população de Campo Grande. Vamos continuar trabalhando pelo bem comum da nossa capital sul mato-grossense”, afirma o vereador.

Ao final do discurso, Beto Avelar destacou para a prefeita Adriane Lopes que o Legislativo é parceiro do Executivo nas políticas e projetos direcionados para o povo e a cidade. “A Prefeitura pode contar com a parceria dos vereadores para construir a Campo Grande dos nossos sonhos e fortalecer a cidade das oportunidades”, conclui o vereador Beto Avelar.

Assessoria de Imprensa do Vereador