ícone whatsapp

Vereador Betinho visita a sede da Águas Guariroba em Campo Grande

15.10.2015 · 12:00 · Vereador Betinho

Na última terça-feira (13), o vereador Betinho (PRB) marcou presença na sede da Águas Guariroba, em Campo Grande. Na oportunidade, o parlamentar foi recebido pelo presidente da concessionária, José João Fonseca, com quem conversou a respeito de sua atuação na Câmara de Vereadores.
 
Em sua visita, Betinho conheceu as instalações da sede da empresa e o CCO (Centro de Controle Operacional), responsável pelo monitoramento e controle dos sistemas de água e esgoto da Capital.
 
Na ocasião, o presidente da concessionária, José João Fonseca, aproveitou a oportunidade para convidar o vereador Betinho para palestrar para os cerca de 600 funcionários da empresa.
 
Palestrante motivacional há mais de oito anos e com atividades desenvolvidas para mais de 15 mil pessoas nesse período, o parlamentar agradeceu o convite realizado e pré-agendou o evento.
“Fico feliz com o convite da Águas. É um importante momento para conhecer a concessionária e estreitar relações com a empresa”, disse Betinho.
 
Águas Guariroba
 
Responsável pelos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, a Águas Guariroba iniciou suas atividades no ano 2.000, após a assinatura do contrato de concessão com o então prefeito de Campo Grande, André Puccinelli.
 
Daniel Gilmarcos
Assessoria de Imprensa do Vereador