ícone whatsapp

Vereador Betinho realiza 15 indicações à Prefeitura de Campo Grande nesta terça-feira

27.10.2015 · 12:00 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (PRB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (27) 15 indicações à Prefeitura de Campo Grande, sendo, entre elas, serviços de tapa-buracos, cascalhamento e patrolamento de dez bairros da capital.
 
“É necessário que os serviços sejam realizados urgentemente. Há região que a situação está crítica e causando prejuízos à população, principalmente, aos moradores das regiões mais afastadas de Campo Grande. Espero que os serviços enviados à Prefeitura sejam cumpridas imediatamente”, disse o vereador Betinho.
 
Foram enviadas solicitações ao Executivo dos bairros: Nova Lima, Lageado, Estrela Park, Dom Antônio Barbosa, Tiradentes, Aero Rancho, Columbia, Parque do Sol, Jardim Panorama e Paulo Coelho Machado. Entre os serviços estão: patrolamento e cascalhamento, manutenção de luminárias pública, instalação de redutor de velocidade, e operação tapa-buraco.
 
Moção de congratulação e pesar
 
Além de indicações à Prefeitura, o vereador Betinho realizou três moções de congratulação e um de pesar.
 
As moções de congratulação foram direcionadas à Fundação Manoel de Barros, ao Gildo de Souza e ao 1º Grupamento de Bombeiros, em nome dos soldados Guilherme Scapulatempo da Silva e Willians Ribas de Oliveira e ao 3ª sargento Wlademir Ceolin Haine, pelos serviços prestados a Campo Grande. 
 
Daniel Gilmarcos
Assessoria de Imprensa do Vereador