ícone whatsapp

Vereador Betinho preside audiência de avaliação das contas públicas de Campo Grande

23.02.2023 · 9:14 · Vereador Betinho

Reunião começa às 9 horas, na Câmara Municipal

O vereador Betinho (Republicanos) preside nesta sexta-feira (24) a audiência de prestação de contas da Prefeitura de Campo Grande. O encontro tem início às 9 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal.

Na ocasião, o Executivo vai apresentar o balanço referente às receitas e despesas do último quadrimestre do exercício financeiro de 2022. Betinho participa como presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Legislativo.

Além dele, também estarão presentes os vereadores Papy (vice-presidente), Ademir Santana, Luiza Ribeiro e Ronilço Guerreiro, além de Márcia Helena Hokama, secretária municipal de Finanças e Planejamento. O objetivo é dar mais transparência às contas públicas.

A demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais é feita a cada quatro meses pela prefeitura, conforme determinação prevista em lei. Os vereadores avaliam relatório do cumprimento de metas, investimentos, receitas, despesas e gastos com pessoal.

A Audiência Pública pode ser acompanhada pessoalmente na Câmara Municipal, que fica na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuca Park. Também é possível acompanhar a transmissão do debate pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no Youtube.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador