ícone whatsapp

Vereador Betinho participa da 13ª edição do Giro de Profissões na Uniderp

06.10.2015 · 12:00 · Vereador Betinho

Nesta segunda-feira (5), o vereador Betinho (PRB) participou da 13ª edição do Giro de Profissões, realizado pela Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal), em Campo Grande. Estudante de Serviço Social, o parlamentar republicano foi escolhido pela universidade para apresentar o curso e as instalações da instituição aos estudantes do ensino médio da rede pública e privada da capital que vão prestar vestibular. Na ocasião, Betinho conversou com alunos da Escola Estadual Professor Severino de Queiroz.
 
“Fiquei lisonjeado com o convite. O Giro de Profissões é uma oportunidade a mais que os estudantes têm para escolherem a graduação que pretendem cursar. Espero que os alunos que tive contato sejam meus colegas de profissão futuramente”, disse o vereador.
 
O Giro de Profissões começou ontem e segue até terça-feira. Segundo a Uniderp, esta é uma oportunidade que a universidade proporciona à comunidade para conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso que os futuros acadêmicos escolherão.
 
A instituição espera receber neste dois dias de evento aproximadamente 2 mil vestibulandos, em que terão a chance de conhecer 31 cursos de graduação oferecidos nas unidades Matriz, na Avenida Ceará, e, Agrárias, localizada na região do Parque dos Poderes.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador