ícone whatsapp

Em Brasília, Betinho visita Beto Pereira em busca de asfalto e apoio a associação que recicla eletrônicos

28.03.2023 · 3:36 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) esteve nesta terça-feira (28) em uma reunião com o deputado federal Beto Pereira (PSDB), em Brasília (DF), para tratar de melhorias para Campo Grande.

Entre os assuntos estava o asfalto para o bairro Estrela Park, na região do Tiradentes, e investimentos para a Associação dos Recicladores de Resíduos Eletrônicos de Mato Grosso do Sul (Recic.LE).

Segundo Betinho, o objetivo da visita foi apresentar ao deputado federal algumas demandas de grande importância aos campo-grandenses, como a pavimentação da Avenida João Garcia de Carvalho Filho, a principal via do Estrela Park.

“Viemos em busca de meios para tornar esta obra possível. Já que a avenida é o coração do bairro e fica praticamente intransitável nos períodos de chuva, levando muito transtorno aos moradores. Também levamos a ele outros pedidos para nossa Capital”, explicou.

O vereador aproveitou a oportunidade para apresentar Beto Pereira aos representantes da Recic.LE, Edilson Paulon e Carlos Lhamas. Eles são responsáveis por realizar a coleta de lixo eletrônico e promover a devida destinação, minimizando os danos ambientais.

Além disso, também reciclam partes aproveitáveis e as transformam em novos computadores que, por sua vez, são usados em cursos de qualificação profissional oferecidos à comunidade. “Eles prestam um trabalho relevante e precisam de incentivo. Viemos debater a possibilidade do envio de emendas parlamentares”, destacou.

Por fim, Betinho agradeceu ao deputado Beto Pereira. “Estou grato por ele ter nos atendido tão bem e por ter se demonstrado solícito às nossas demandas. A boa política se faz assim, com diálogos que promovem mudanças para melhor na vida da população”, finalizou.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador