ícone whatsapp

Betinho valoriza segurança pública e homenageia policiais do Choque por ação contra ladrões

15.09.2022 · 12:00 · Vereador Betinho

Parlamentar apresentou também 10 indicações na sessão desta quinta

Durante a sessão da Câmara Municipal  de Campo Grande desta quinta-feira (15), o vereador Betinho (Republicanos), entregou moção de congratulação a quatro policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar que recuperaram uma caminhonete roubada e salvaram as vítimas.

Os homenageados foram o Segundo-sargento Sydney Grance, Cabo Josimar de Albuquerque Araújo, Cabo Rafael Gomes Guimarães e o Soldado Jhony Carlos da Silva, pelos excelentes serviços prestados à segurança pública de Mato Grosso do Sul.

“Tiveram êxito na operação em que bandidos mantiveram uma família em cárcere privado e roubaram um veículo na região de Jaraguari. A quadrilha foi presa tentando atravessar o veículo para outro país”, disse o vereador.

O Batalhão de Choque está sempre à disposição de Campo Grande e todo o Estado. A gente fica feliz pela homenagem, estamos sempre em ocorrências de alta periculosidade e com certeza esse reconhecimento é um grande incentivo. Agradecemos ao vereador”, disse o policial Albuquerque.

Indicações

O vereador também apresentou 10 indicações durante a sessão. Uma delas, era para tapa buracos na Rua Itaparica, no Jardim Novos Estados. Também pediu reparos na iluminação pública na Rua Otaviano Félix, em frente ao número 15, e patrolamento e cascalhamento sobre toda a extensão da Rua Abunã.

As outras sete indicações eram para melhorias como patrolamento, cascalhamento, troca de lâmpadas queimadas, serviços de sinalização e adequação de pinturas em faixas de pare, assim como em sinalizações verticais e horizontais para as áreas do Jardim Anache, Colúmbia e Noroeste.

 

 

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador