ícone whatsapp

Betinho realiza série de eventos para comemorar o Dia das Crianças nos bairros de Campo Grande

13.10.2015 · 12:00 · Vereador Betinho

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado ontem (12), o vereador Betinho (PRB) promoveu uma série de eventos em diversas regiões de Campo Grande. Além disso, outras festividades contaram com a participação do parlamentar republicano. Com comidas, atividades recreativas e muita diversão para a criançada, as ações da data comemorativa contaram com a presença de centenas de pessoas das comunidades e de empresários que apoiaram as celebrações.
 
“Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para que esta festa fosse o sucesso que foi. Contamos com muitos sorrisos, muitos abraços e, claro, muita criançada. Foi um final de semana e feriado abençoado para todos”, disse o vereador Betinho.
 
As comemorações para os Dias das Crianças começaram na Região Norte da cidade. No sábado de manhã, Betinho participou da distribuição de brinquedos em congregações religiosas nos bairros Colúmbia, Noroeste e no Danúbio Azul. Na parte da tarde, na Escola Municipal Professora Maria Lucia Passarelli, no Bairro Aero Rancho, com apoio do parlamentar, foi celebrado atividades para a criançada da comunidade. No Estrela Park, região Oeste de Campo Grande, o local recebeu as comemorações do Dia das Crianças. Betinho reside na localidade há oito anos e acredita que o evento unificou a comunidade para a que futuramente mais eventos possam ser realizados na localidade.
 
No domingo, na parte da manhã, a Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Lima, em conjunto à Associação de Moradores do Bairro Nova Lima, Betinho realizou o Dia das Crianças na comunidade.
 
No dia 12, segunda-feira, na parte da manhã, Betinho participou das comemorações no Nova Lima. Em seguida, seguiu para as festividades no Aero Rancho e, logo após, para celebrações no Santa Emília.
 
Para a realização dos eventos, o vereador Betinho contou com o apoio da clínica dentária Ortodontic, Auto Posto Rui Barbosa e Borracharia e Mecânica de Motos Pneubom, entre diversos anônimos e equipe que se doaram para a realização destes eventos.
 
Assessoria de Imprensa do Vereador