ícone whatsapp

Betinho prestigia posse de novo secretário municipal da Juventude e deseja sucesso ao gestor

11.11.2022 · 10:33 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) participou na manhã desta sexta-feira (11) da cerimônia de posse de Wilton Celeste Candelório, o novo secretário Municipal da Juventude de Campo Grande. O ato foi realizado na sede da Sejuv, no Jardim dos Estados, com a presença da prefeita Adriane Lopes.

Na oportunidade, Betinho destacou que a juventude campo-grandense precisa de políticas públicas inclusivas, para que tenha condições de realizar seus sonhos. Neste sentido, desejou sucesso ao novo gestor. “Fico feliz pela escolha. Ele tem a confiança da prefeita e tenho certeza de que vai realizar um grande trabalho e desejo sucesso”, disse o parlamentar.

O novo secretário

Casado e pai de duas filhas, Wilton é empresário e também formado em Direito e pós-graduado em Direito Penal e Processual. Ele sempre atuou à frente de projetos sociais voltados para a população mais vulnerável e em defesa dos direitos e garantias da comunidade em geral, principalmente da juventude. Por muito tempo ele foi líder juvenil da comunidade evangélica.

“Aceitei o convite da prefeita Adriane Lopes por acreditar que é na fase da Juventude que se define a formação de bons cidadãos. Vou atuar de maneira combativa, dinâmica e colaborativa para alcançar os nossos jovens, levando a todos possibilidades reais de inserção no mercado de trabalho, bem como em universidades e institutos educacionais”, disse Wilton ele à comunicação da prefeitura.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador