ícone whatsapp

Betinho homenageia professoras com Medalha Legislativa ‘Marisa Serrano’

30.11.2022 · 9:05 · Vereador Betinho

Na noite desta quarta-feira (30), o vereador Betinho (Republicanos) vai homenagear duas professoras durante a sessão solene de outorga da Medalha Legislativa “Marisa Serrano” do Mérito Educativo Campo-Grandense. O evento tem início a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Uma das homenageadas é Milena Maria Carvalho Tosta, formada em pedagogia pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e educadora da Escola Municipal de Educação Infantil Sônia Helena Bernardo dos Santos, localizada no Jardim Panorama.

A outra homenageada é Caroline Mossi, mestre em Ensino de Ciências pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). É licenciada em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) e licenciada em Matemática pelo Centro Universitário Internacional (Uninter). Atualmente é professora de Química na Rede Estadual de Ensino.

Medalha Legislativa “Marisa Serrano”

A honraria foi criada pelas resoluções 1.098/2009, de autoria do então vereador Cristóvão Silveira, 1.302/2019, de autoria do vereador Prof. João Rocha. A Medalha é outorgada, anualmente, aos profissionais da educação básica e do ensino superior, público e privado, do município de Campo Grande que tenham se destacado na sua área de atuação, seja na sala de aula, na gestão, no planejamento, na inspeção, na supervisão ou na orientação educacional.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador