ícone whatsapp

Betinho entrega moção a lutador de MS e apresenta 10 indicações em sessão na Câmara de Campo Grande

16.08.2022 · 12:00 · Vereador Betinho

Ato foi realizado na sessão desta terça

O vereador Betinho (Republicanos) entregou uma moção de congratulação ao lutador de Karatê Kauan Teixeira de Oliveira, pelos excelentes resultados obtidos. O ato ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (16), oportunidade em que o parlamentar também apresentou 10 indicações.

Betinho prestou a homenagem ao jovem Kauan, que tem 17 anos, como forma de reconhecimento pela dedicação à modalidade esportiva. Mesmo apesar de ter fraturado a perna em um acidente de trânsito, o garoto, incentivado pelos senseis Cícero Muniz, Lidiane Muniz e Lídia Muniz, manteve o foco e conquistou a classificação para o CBK (Campeonato Brasileiro de Karatê), que ocorre em novembro deste ano.

Indicações

Ao longo da sessão, Betinho também apresentou 10 indicações para melhorias da sinalização indicativa do trânsito. Dentre as quais, constam manutenção na sinalização da Rua Clevelândia, no Aero Rancho, Rua Três Poderes, no Jardim Panorama, Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, Jardim Seminário, e da Rua Ciríaco Maymone, na Vila Bandeirantes.

Os pedidos objetivam melhorias na infraestrutura urbana e mais qualidade de vida à população. Todas as indicações são frutos de demandas apresentadas pelos moradores, que são protocoladas pela equipe de Gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e apresentadas ao executivo.

Renan Nucci 
Assessoria de Imprensa do Vereador