ícone whatsapp

Betinho e Beto Pereira visitam duas associações de Campo Grande para consolidar investimentos

03.04.2023 · 9:35 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) participou de um encontro com o deputado federal Beto Pereira (PSBD) na manhã de sábado (01), em Campo Grande. O objetivo foi consolidar as negociações para investimentos na Capital, a partir de conversas iniciadas na semana passada, quando Betinho esteve reunido com o deputado em Brasília (DF).

Na Capital, o grupo visitou a sede da Recic.LE (Associação dos Recicladores de Lixo Eletrônico de Mato Grosso do Sul), localizada na região do Rita Vieira. Lá, foi reforçada a Beto a importância dos serviços prestados pela associação, que além de dar a destinação correta dos materiais, preservando o meio ambiente, ainda aproveita as peças usadas para montar novos computadores.

Estes computadores, por sua vez, são empregados em cursos de qualificação profissional e alfabetização digital oferecidos à população. A expectativa é de que sejam destinados recursos federais, por meio de emendas parlamentares, para ajuda no custeio operacional. “É uma organização que tem um papel social fundamental e precisa de apoio. Ela contribui tanto com a preservação ambiental como dando novas oportunidades aos moradores”, disse Betinho.

A outra visita foi à sede do Clube de Campo Associação Nipo Brasileira, onde Betinho e Beto Pereira conversaram com representantes da direção e associados. Lá, as conversas caminham para que seja feito investimento na construção de um campo de futebol. “É algo que vai ampliar a oferta esportiva da associação e fomentar nosso futebol amador”, finalizou Betinho.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador