ícone whatsapp

Atuação do vereador Betinho leva melhorias ao Nova Lima, Jardim Morenão e região

17.02.2023 · 8:36 · Vereador Betinho

Indicações apresentadas pelo vereador Betinho (Republicanos) resultaram em melhorias nesta semana aos moradores dos bairros Nova Lima, Jardim Morenão e região. Foram realizados serviços como tapa-buracos, contenção de vazamentos e instalação de um quebra-molas.

Na Rua Jerônimo de Albuquerque, no Nova Lima, foi instalado pelo Executivo um quebra-molas para auxiliar na redução de velocidade em um trecho cercado por vários comércios. Moradores da região já há algum tempo cobravam uma solução para mais segurança no trânsito.

Além disso, foi feito tapa-buraco e contenção de vazamento nas ruas Goiatuba e Centro-Oeste, no Jardim Morenão. Também foi realizada uma operação para tapar buracos no Jardim Campo Belo e na Rua Coxim, no Nova Lima. Já no jardim Colúmbia, houve patrolamento na Rua Purus e entorno.

Todas as indicações encaminhadas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores aos servidores externos, e depois protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois formalizadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Renan Nucci

Assessoria de Imprensa do Vereador