ícone whatsapp

Agetran inicia pintura de sinalização de trânsito em ruas indicadas por Betinho no Pioneiros

18.04.2023 · 4:47 · Vereador Betinho

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) deu início na noite de segunda-feira (17) à pintura na sinalização de trânsito na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande. O serviço é fruto de um pedido formalizado pelo vereador Betinho (Republicanos) e equipe no começo deste ano.

Conforme pontuado pelo vereador, foram encaminhados dois ofícios, um no dia 9 de janeiro e o outro no dia 15 de fevereiro, solicitando solicitando pintura de faixas de pare e travessia, faixas amarelas, faixas sinalizadoras e quebra-molas elevados na Rua Doná Deolinda Pereira de Souza, perto da Escola Municipal Abel Freire de Aragão, e também nesta mesma rua, no cruzamento com a Rua Gaspar de Lemos.

Os moradores alegavam que, como a sinalização estava ruim, muitos dos condutores não respeitavam os limites de velocidade, principalmente perto da escola, área frequentada diariamente por centenas de crianças. “Gostaria de agradecer à Agetran que tem se mostrado sensível aos pedidos da população”, agradeceu Betinho durante a sessão desta terça-feira (18) na Câmara Municipal.

Homenagens na sessão

Ainda durante a sessão, o vereador apresentou moção de congratulação aos policiais militares Juliano Ximenes Ribeiro, Fernanda da Silva Benites Lima, Alexander de Moraes Paes e Diames Quintana por um verdadeiro ato de coragem.

No dia 8 de abril, eles resgataram uma família presa dentro de uma casa em chamas. Os policiais entraram no imóvel e colocaram a própria vida em risco para salvar as vítimas, evitando uma tragédia. “Por meio da homenagem, expresso profunda admiração e gratidão pelos excelentes serviços prestados”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa do Vereador