ícone whatsapp

Ações de Betinho levam melhorias ao Nova Lima, Pioneiros e mais bairros de Campo Grande

25.01.2023 · 10:31 · Vereador Betinho

O vereador Betinho (Republicanos) vem realizando durante este mês de janeiro ações que já garantiram melhorias na infraestrutura dos bairros de Campo Grande, como no Nova Lima, Pioneiros, Parque Novos Estados e Mata do Jacinto, entre outros.

Junto com sua equipe de gabinete, o parlamentar encaminhou ao Poder Executivo indicações para serviços de tapa-buraco, troca de iluminação, limpeza de terrenos, manutenção em bocas de lobo, contenção de vazamentos e muito mais.

Na Avenida Gualter Barbosa, no Jardim Campo Belo, foi realizada manutenção na iluminação da praça, que ficava na completa escuridão. Foi realizada reposição da tampa de bueiro na Jerônimo de Albuquerque, no Nova Lima, e tapa buraco em toda a extensão da Rua Newton Grande, no Pioneiros.

Na Rua Assaré, no Jardim Morenão, foi feita a contenção do solo, que estava com risco de desmoronamento. No Jardim Presidente, houve a troca de dois postes na Rua João Pinto Filho.

-Foram realizados ainda, a pedido do vereador:

-Tapa-buracos em toda a extensão da Rua Marquês de Leão, Novos Estados

-Tapa-buracos na Avenida Joana Darc, no Pioneiros

-Contenção de vazamento na Rua Canabrás, no Jardim Morenão

-Tapa-buracos na Rua Nebraska, no Nascente do Segredo

-Contenção de vazamento na Rua Ottawa, no Nascente do Segredo

-Manutenção de boca de loba na Rua Galdino Afonso Vilela

Todas as indicações feitas por Betinho são resultado de demandas apresentadas pelos moradores, que são protocoladas pela equipe de gabinete. As solicitações são lidas em plenário pelo vereador e depois apresentadas ao Poder Executivo para que sejam efetivadas.

Renan Nucci
Assessoria de Imprensa do Vereador