ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo parabeniza os 5 parlamentares do PT eleitos para à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados

05.10.2022 · 4:24 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Falando pela liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Ayrton Araújo parabenizou os eleitos para a Câmara dos deputados e para à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Foram eleitos para a Câmara Federal, Vander Loubet e Camila Jara, para a Assembleia Legislativa foram eleitos Amarildo Cruz para o 5º mandato, Pedro Kemp para o 7º mandato e o ex-governador Zeca do PT que já foi deputado estadual em dois mandatos e agora retorna para cumprir o seu 3º mandato.
Vale ressaltar que Vander Loubet vai cumprir o seu 6º mandato consecutivo de deputado federal e a Camila Jara foi eleita vereadora na capital em 2020, e eleita agora em 2022, vai cumprir o seu primeiro mandato de deputada federal.
Ayrton Araújo convida a militância e a sociedade em geral para fortalecer a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva que foi o mais votado no primeiro turno com mais de 6 milhões de votos na frente do Bolsonaro e agora tem a chance de disputar o 2º turno e voltar a presidir o Brasil pela 3ª vez e fazer o povo feliz de novo, finalizou o parlamentar.

Hugo Jad
Assessoria de Imprensa do Vereador