ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo concede Moção de Congratulação à Tia Antônia da Comunidade Católica Sagrada Família

12.12.2022 · 7:58 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Seguindo a sua rotina diária de trabalhar pelas comunidades, sempre em harmoniosa e parceria com essas comunidades, o vereador Ayrton Araújo visitou na manhã de quarta-feira (Comunidade Católica Sagrada Família e participou da Santa Missa, celebrada em comemoração e em agradecimento aos 21 anos de existência da entidade, fundada por um grupo de voluntários da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, coordenada por Tia Antônia.

Vale ressaltar que a Tia Antônia continua sempre à frente na coordenação e orientação dos trabalhos desenvolvidos na comunidade, representando toda equipe de trabalhadores e voluntários que trabalham com as pessoas da terceira idade, na área de assistência à saúde e na assistência social.

Solidário com as atividades desenvolvidas pela entidade católica, o vereador Ayrton Araújo aprovou na Câmara Municipal de Campo Grande, Moção de Congratulação à Tia Antônia por seus relevantes serviços prestados à sociedade, bem como por sua contribuição para o desenvolvimento do município através da assistência aos mais necessitados com a colaboração das pessoas que voluntariamente trabalham juntas na Associação Católica Sagrada Família.

Finalmente, ressalta-se que a Comunidade é oficialmente registrada como Associação Católica Sagrada Família, entidade religiosa, de Direito Diocesano, fundada em 08/12/2001, Festa da Imaculada Conceição. Foi fundada por Antônia da Silva Bento Barrios (Tia Antônia) e vários co-fundadores, tendo sido a primeira reunião de adoração na Capela do Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, em Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador