ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo apresentou 22 emendas ao Plano Plurianual para contemplar 38 bairros

29.11.2013 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton Araújo do PT continua atento aos problemas existentes nos bairros e vilas de Campo Grande e com o bem estar de toda a população. Em atendimento as solicitações das pessoas e de lideranças de bairros o vereador apresentou 22 emendas ao Plano Plurianual que farão parte da Lei Orçamentária para ser executada nos próximos 4 anos.
 
As emendas vão contemplar 38 bairros e vilas da capital, com a construção de dois Ceinfs para atender centenas de crianças com idade entre 2 e 6 anos. Com isso, as mães terão tempo suficiente para conseguir um trabalho para complementar a renda familiar. Além dos dois Ceinfs, o vereador acrescentou emendas para sete academias ao ar livre e quatro campos de futebol, entre outros pleitos que visam a melhoria da qualidade de vida da população de Campo Grande.
 
Ayrton Araújo fez uma adequação das suas emendas para contemplar o maior número de comunidades, seguindo as limitações disponibilizadas no bojo do Plano Plurianual. Vale ressaltar que as emendas são “sugestões” dos vereadores dentro do planejamento efetuado pelo Poder Executivo e representam os anseios da comunidade, pois são inseridas pelos representantes do povo, eleitos democraticamente pelo voto direto.
 
Antes do recesso dos trabalhos parlamentar as propostas de emendas serão colocadas em votação e as que forem aprovadas pelo plenário farão parte da Lei Orçamentária, que deve ser executada no quadriênio de 2014/17.
 
Gustavo Henrique
Assessoria de Imprensa do Vereador