ícone whatsapp

Semana produtiva, assim destaca vereador Ayrton Araújo

20.08.2021 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Em cumprimento a missão de bem representar Campo Grande no poder legislativo municipal, o vereador Ayrton Araújo (PT), fechou a semana participando de duas sessões legislativas ordinárias, votando projetos em defesa da sociedade, com destaque para o projeto da vereadora Camila Jara (PT), que trata da dignidade menstrual, apresentou dezenas de indicações, solicitando melhorias para os bairros e vilas da capital, além de visitas nas comunidades e aos diretores de autarquias federais e secretarias do município para consolidar as solicitações encaminhadas em momentos anteriores.

 
Em companhia do deputado federal Vander Loubet (PT) e do líder Comunitário Marcelo Macedo, do Bairro Noroeste, o vereador visitou o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Euro Nunes Varanis Júnior. A visita teve por objetivo acelerar a implementação da sinalização semafórica na rotatória do anel viário da Rodovia, BR 163, cuja responsabilidade é do governo federal com contrapartida do município de Campo Grande.
 
Com o senhor Themis Oliveira, Diretor da Águas Guariroba, mostrou sua preocupação com a possibilidade de possíveis racionamento de água em função da estiagem prolongada em todo o estado, sobretudo, em Campo Grande. A direção informou que novos poços estão sendo perfurados para que a escassez de agua não venha a prejudicar os a população da capital.
 
Em companhia do deputado estadual Amarildo Cruz (PT) e do microempresário Flávio Moura, filho do ex-deputado Cabo Almi, o vereador Ayrton Araújo visitou a Escola Salesiana Paulo VI, para verificar de perto as reais condições estruturais e sanitárias para possíveis liberação de emendas parlamentares que permitam atender as demandas reivindicadas pela comunidade estudantil, pelos pais e professores da instituição de ensino.
 
Finalmente, na sessão ordinária de quinta-feira, o vereador encontrou no plenário da Câmara Municipal com o filantropo Antônio José, conhecido popularmente por Toninho, atual presidente da APAE de Campo Grande, onde reafirmou o compromisso de continuar com as parcerias com a instituição que presta um excelente serviço de assistência à saúde para a população assistida da Capital.